sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A semi-breve peluda


Não há cu para os ensaios da orquestra do conservatorio, principalmente com aqueles violinos ranhosos e com o maestro que tem como alcunha - SEMI-BREVE PELUDA (autoria de catarina). O homem é parvo, gordo, peludo e tem a mania que vai fazer o cosi fan tutte do mozart!!
Deve fazer mas é daqui a 20 anos, com aqueles violinos só pode fazer o balão do joão em si menor e já vai com muita sorte!

Mas tudo isto pa contar que neste ensaio os violoncelos estavam a dormir e o nuno um grande mestre nas asneiras, estava cheio de fome como toda a gente, mas tem uma saida muito engraçada- " Eu estava capaz de comer o maestro.."
Estes ensaios não tem graça nenhuma, mas se não tiverem as piadas do grande naipe de violoncelos, é uma seca. A nossa função ali é gozar com todos aqueles que não estudam e nos fazem perder tempo, principalmente a concertino, que é uma atrasada mental.. e mais não digo!

E são estas as nossas tristes quartas feiras apartir das 18h ate as 20h, temos a semi-breve peluda que da para nos entreter.

Sem comentários: