sábado, 30 de janeiro de 2010
Santini
Esta semana descobri uma das maiores alegrias da minha vida.
Quando o verão acabou eu fiquei muito triste porque o santini ia fechar e fiquei muitos meses com uma grande doença, que se chama "falta de carencias" de santini.
Mas esta semana tudo mudou quando estava em S.joao do estoril e vi a luz ao fundo do tunel ou seja, vi a porta do santini aberta e pedi logo o meu gelado preferido, COCO E MARABUNTA! Estou tão feliz porque o santini vai estar o ano inteiro aberto e eu posso gastar toda a minha fortuna e afogar as minhas magoas à porta do santini.
Esta é a boa noticia. A má noticia é que o sr santini que eu gosto MUITO, vai abrir uma loja na baixa chiado e eu pergunto me. Porquê?
Deixem os lisboetas com os geladecos deles, da Haagen dazs e afins, deixem os estar na ignorancia e cada vez que conhecem alguem da linha perguntarem:
-"epa, conheces os gelados santini? Ouvi dizer que sao muito bons, mas nunca provei nenhum..."
E eu penso: oh, que pena.... nunca provaram os maravilhosos gelados do santini então vão morrer ignorantes.
Estou muito chateada com o sr santini e digo já à familia do sr que não é preciso abrirem uma loja em Lisboa e principalmente na Baixa.
Não têm lucro suficiente comigo?????
Por favor não abra a loja na baixa! Faça deslocar os lisboetas todos para cascais para provarem os melhores gelados do mundo!
Mas a unica coisa que me anima é que os gelados santini não têm o mesmo sabor se não for a come los em cascais, depois, antes da praia, à noite a beira mar, no verão!
E sabem porque não tem o mesmo sabor??
Porque o mais proximo que os lisboetas têm com agua e areia é o rio tejo... Por isso comam lá os santinis que quiserem que não vão ter o mesmo sabor!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O Sr. Santini faria lucro era em Alverca! XD
Rs só um comentario, seria melhor para o blog se nao tivesse a musica, as vezes ela tira a profundidade daquilo que vc escreveu!
Boa sorte
Cale-se colega!
Viva o Santini na Baixa!!!
(Os senhores da Haagen Dazs devem estar a passar-se...)
Enviar um comentário