segunda-feira, 6 de julho de 2009
Parvoices do cantor I
Bem, as nossas sessões de estudo no conservas são cada vez melhor, especialmente agora que existe um cantor que se junta à festa ja a algumas semanas. Este cantor tem a mania que toca tudo e mais alguma coisa e depois não deixa quem quer estudar, é uma pessoa muito egoista e pensa que o mundo gira à volta dele. Mas lá no fundo agora não tem mais amigos a não ser o quarteto fantastico. Porque nós somos muito bons!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
em primeiro lugar o teu artigo está minado de erros de escrita.
em segundo lugar ainda na última 6ª estava eu, sossegadinho a estudar na 202, e foi várias vezes interrompido pelo quarteto fantástico (n sei quem éq estás a excluir pq eu conto-vos cmo 5 pessoas, mas está bem... ).
em terceiro lugar sinto-me mt lisojeado, de qq maneira, po ter um artigo dedicado exclusivamente à minha pessoa... =P "falem bem ou mal, o que interessa é q falem de mim"
Vocês adoram-se!!
AMAM-SE!!!
E eu que vos ature...
P.S- Teresa, estás a esquecer-te do Antãozinho!
P.P.S- é um facto, somos mesmo fantásticos!!
P.P.P.S (ao primo)- não vives sem nós...
P.P.P.P.S (também ao primo)- não faço ideia de quem terá ido interrompê-lo à 202 na 6ª feira...
Certamente não fui eu a dizer "Coméquié, damah?! Grieg...?"
Ordem mais uma vez!
Lamento informar que, caro primo da menina do Grieg, quem estava na 202 era eu, e quem interrompeu, além de uma Fantástica (membro do quarteto fantástico) com oferendas oportunas de chocolate para os demais, foi Sua Excelência, com toda uma estante de partituras que tem em casa, dizendo "Vejam só o que eu trouxe para vocês!...".
Note-se que ter trazido as partituras é uma bela acção, embora, em boa verdade, seja igualmente um acto perturbador para qualquer tentativa (infrutífera) de estudo que alguém tente ter com Sua Excelência por perto...
Um grande bem-haja!
Confirma-se! O mister JP, de facto, não deixa estudar ninguem!
Posso garantir-vos que, tal como aconteceu com o Dudas, eu estava serena e pacientemente a tentar estudar os ultimos hits do repertorio natalício (que se caracterizam por ter grande proximidade com Tony Carreira) e este energúmeno a tentar impinjir-me estudos de Rachmaninov e ballets russos para piano solo!
Assim não há condições para se trabalhar!
eu sou mais q um pai pra vcs!!! se n fosse eu só tocavam chopin, o q é bastante redutor... dps agradecem-me as gravações e as partituras qdo forem pianistas famosos a tocar reportorio de interesse. ;P
"reportório de interesse"
a.k.a.
música para ballet . . .
LOL
Só se safa mesmo por serem os Sergeis . . .
Para mim, que sou criança, és avôzinho...!:)
Enviar um comentário