terça-feira, 29 de setembro de 2009

Terapia


Apartir de hoje, passei a ser a terapeuta de pianistas. Mas pelo menos só do meu pianista.
Ao pegar na cara do meu pianista e rodar a cabeça "suavemente" o pescoço dele desconjuntou se/estalou se todo! Pelo menos o pianista não se queixou, diz que não sentiu nada.

Resumindo.

Se são pianistas e têm dores de pescoço, contactem que eu resolvo a situação em segundos e juro que é tudo indolor.

sábado, 26 de setembro de 2009

Que sofrimento!!


Estou a morrer!
Estou podre!
Dores no corpo, ouvidos e amigdalas.
Não há na melhor que isto num fim de semana!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Gente doida!


Parece que vamos ficar mais um ano no conservas.

A olhar para o fabuloso Sr. Jorge que é tão simpatico, a dona Rosa que é uma simpatia que até mete medo e não esquecer da fabulosa Sofia do res do chão que ano apos ano esta cada vez mais lerda!
É tão bom voltar a casa!

Realmente naquela escola so há gente doida! Desde os funcionarios aos alunos, aos professores e não esquecer os bailarinos, "que so andam de collants a bailar por ai.." ( Segundo uma vizinha nossa, que é maluca).

Grande conservas!!!

domingo, 13 de setembro de 2009

Completamente às moscas!


Pois é, meus caros amigos. Ontem eu e o meu esposo/ acompanhador fomos para white castle para fazer mais uma prova na fabulosa escola que não vou revelar o nome, para não a difamar. Desde o juri ser surreal o piano ser muito mau e os candidatos serem alguns grandas cromos, não sei muito bem por onde começar.

Saimos de Sta Apolonia no comboio as 9.48 com destino a White Castle que chegaria as 13.52 (logo aqui iamos ter uma longa viagem). Quando chegamos a White Castle, não havia um unico taxi e os cafes e todos os sitios para comer estavam fechados. Então a violoncelista que é um grande genio diz que se calhar o bar da escola deve estar aberto e podiamos almoçar lá. Finalmente apanhamos um taxi e fomos ate á fabulosa escola. Quando lá chegamos o meu acompanhador não se calava porque estava a morrer à fome. Mas qual não é o nosso espanto o bar estava fechado, não sei porquê!
Logo aqui começou logo a haver molho entre a violoncelista e o acompanhador.

O acompanhador ficou todo F***** e fomos para uma salinha ensaiar enquanto os outros candidatos chegavam. Até que depois a violoncelista teve uma ideia de genio e disse: "Porque não vamos à escola agrária ver se está alguma coisa aberta para podermos comer qualquer coisa antes do exame.
E lá fomos nós ate à escola agraria pelo meio dos campos. Quando chegamos lá, não havia uma viva alminha. Fomos às maquinas, tiramos comida, sentamo nos nas escadas à entrada, comemos, arrotamos, fomos à casa de banho, depois vimos que estava a chover, voltamos para dentro há espera que a chuva parasse e acho que ficamos cerca de 30 a 40 minutos na faculdade agraria e não vimos viva alma naquela escola. Concluimos que se tratava de uma escola fantasma!

Regressamos e quando chegamos a violoncelista foi fazer o choradinho que queria fazer o exame primeiro para se ir embora. Ou seja, o exame era para ter começado às 5h e começou às 4h em que o juri era completamente surreal. Ora bem passo a dizer quem eram as pessoas do juri e que instrumentos tocavam. Um professor de formação musical, uma prof de ATC, um de violino (finalmente um prof de instrumento) e por fim um prof de historia da musica. Fantastico!

Posso tambem concluir que White Castle ao fim de semana está completamente às moscas e é uma cidade fantasma, desde as ruas às faculdades é um verdadeiro espectaculo!

Espero que tenham gostado, porque nós adoramos e não vamos repetir a historia.


Resumindo a historia. Tocamos e fomos embora para um cafe para "almoçar" e esperar cerca de 3h para apanhar o comboio para lisboa. Desde jogarmos snooker e beber amendoas amargas, foi uma viagem unica e inesquecivel.

Acho que posso considerar que foi a nossa melhor lua de mel de sempre, entre o meu querido acompanhador que ficou bastante chateado porque nos mandaram calar quando ele ia tocar o grande solo do grande concerto de Klughardt, que pena!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Yundi li III


Este homem para mim é um deus e este cd é magnifico, porque o pianista é fabuloso e o compositor não fica atrás!
Mas para mim o maior deus é a pessoa que me ofereceu este cd, que é um querido.

Thank you and come again!!

O que se lê neste momento!


O Menino Alemão!

Castelo Branco


Contagem decrescente, para a grande aventura do ano!

Vejam esta magnifica terra à noite.